ANUIDADE SEM JUROS
A anuidade será mantida congelada, e seu pagamento poderá ser feito em até 12x, sem juros. Manter o valor e embutir juros, que acabam aumentando o custo, não adianta nada.
ANUIDADE MAIS REDUZIDA PARA A JOVEM ADVOCACIA
A jovem advocacia terá um desconto de 70% na anuidade nos dois primeiros anos (atualmente, 50% e 30%, respectivamente), um desconto de 40% no terceiro ano (o dobro do atual, que é de 20%), de 30% no quarto ano (o triplo do atual, que é de apenas 10%) e, por fim, implementaremos um desconto de 20% no quinto ano, inexistente hoje.
BUSCA DE ANTECIPAÇÃO DA ISENÇÃO PARA A ADVOCACIA SENIOR
Para a advocacia sênior, aqueles que tiverem pelo menos 40 anos de contribuição ou, completados 65 anos, ao menos 30 anos de contribuição, buscaremos junto ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil a alteração do Provimento n.º 111/2006 assegurando-lhe a isenção do pagamento das anuidades.
RESPONSABILIDADE E SENSIBILIDADE COM AS RECEITAS DA OAB-SP
A única fonte de receita da entidade é a anuidade, mas nesse tema é preciso, além de responsabilidade, sensibilidade. Implementaremos parcelamentos em maior extensão para os valores em atraso e aumentaremos com isso a adimplência e a receita junto à advocacia que, por alguma dificuldade, ficou devedora.